Um divertido e inovador material pedagógico foi adquirido pela Maple Bear Campinas, o Imagination Playground (Parque da Imaginação).

O “brinquedo”, que já foi assunto de vários veículos internacionais de destaque, como o The New York TimesCNNABC News e a revista The New Yorker , já caiu no gosto de milhares de crianças ao redor do mundo e agora é hora das crianças da Maple Bear Campinas se divertirem e aprenderem bastante enquanto brincam.

No dia 27 de abril, reunimos em nossa escola as crianças e os adultos para conhecerem e se divertirem com o Imagination Playground.

A principal proposta desse brinquedo é trabalhar a criatividade e o desenvolvimento de habilidades cognitivas e a coordenação motora das crianças, permitindo também trabalhar conceitos pedagógicos com os pequenos.

O Imagination Playground é um kit composto por peças azuis soltas de espumas biodegradáveis de diversos tamanhos e formatos que permite às crianças criarem e explorarem o seu próprio ambiente de diversas possibilidades. Como casinhas, carrinhos, escorregadores, escaladas, o que a imaginação permitir!