Anualmente, no dia 1º de Julho é comemorado o Canada Day, um feriado que celebra o dia em que as colônias britânicas se uniram para formar a federação canadense, em 1867. Neste dia, desfiles e festas ao ar livre são muito comuns no Canadá.

Nós da Maple Bear Campinas também comemoramos o dia do Canadá durante a última semana de aula com o estudo sobre este país e sobre as atividades que as crianças do Canadá realizam. Os nossos pequenos também executaram algumas atividades que os canadenses costumam fazer por lá, como jogar hóquei, patinar pela escola, construir e brincar com uma biruta, e muito mais! Foi uma semana muito divertida e repleta de aprendizado e descobertas.

As crianças fizeram incríveis bandeiras vermelhas e brancas, uma bela coroa de flores com um alce para decorá-lo, um alce usando as mãos dos pequenos! Os alunos decoraram nossas salas de aula com muito vermelho e branco.

Gostaríamos de agradecer aos pais, aos nossos alunos e a toda equipe Maple Bear Campinas pelo maravilhoso semestre que passamos juntos.

Desejamos ótimas férias a todos e já estamos